Intérprete de Gigi na novela Volta por Cima, trama das 19h da TV Globo, Rodrigo Fagundes comentou sobre o seu sucesso nos tempos do Zorra Total (1999-2015). Conhecido principalmente por seu personagem Patrick – que usava o bordão “olha a faca” – o ator contou que tem preferido abrir o leque de seu talento em outros tipos de produções, como as novelas.
“A comédia aconteceu na minha vida. Foram 10 anos. Adoro, aceito e recebo quando me chamam de humorista, comediante, mas eu queria tanto fazer novelas, sabe?”, avaliou o ator em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo. “Não sinto saudade de fazer humor, mas a gente nunca sabe os caminhos que a vida nos leva. O que eu queria mesmo era fazer a Maria de Fátima no remake de Vale Tudo”, brincou.
Depois de demissão da RedeTV!, Claudete Troiano é convocada pela Record
Homenageada no Prêmio Multishow, apresentadores destacam importância de Anitta
Rodrigo Fagundes também celebrou o trabalho ao lado de Betty Faria e Drica Moraes. Ele interpreta irmão das duas artistas em Volta por Cima. “Nunca tinha trabalhado com as duas, e foi uma coisa tão imediata, tão verdadeira, que reflete nas cenas”, avaliou. O ator contou que sempre admirou Betty por causa da mãe, Lourdes, que morreu há três anos em decorrência da Covid. “Ela era cabeleireira, e cresci com as fotos da Betty no salão. Também tinham imagens da Drica”, entregou.
Sobre as novidades de Volta por Cima, o artista contou que seu personagem vai se aproximar de Roxelle (Isadora Cruz) para provocar ciúmes em Chico (Amaury Lorenzo). Apesar de não poder dar muitos detalhes sobre a trama, ele garantiu: “Vão ser cenas divertidíssimas”.