PARCERIA

Zezé impediu Graciele Lacerda de desistir de engravidar: “Apoiou o tempo todo”

Influenciadora expôs importância do companheiro em processo para gestar bebê

Foto de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Graciele Lacerda elogiou Zezé Di Camargo em meio a processo complicado (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Graciele Lacerda revelou que por pouco não desistiu de engravidar pela primeira vez. A influenciadora, que está à espera de Clara, contou que Zezé Di Camargo foi essencial para que ela fizesse mais uma tentativa antes de gestar a herdeira. A jornalista explicou que a filha é a representação de um amor muito planejado e abençoado para o casal, que vive um momento mais reservado.

“Ele foi importante para eu não desistir. Ele me apoiou o tempo todo. A cabeça da mulher vive uma mistura de hormônios, de sentimentos e de frustração. Você ter uma pessoa que te apoia é muito importante. Vivenciamos esse momento junto, o que nos faz hoje valorizar cada coisinha. Clara é muito desejada por nós”, contou ela em entrevista ao portal Splash, do UOL.

Depois de demissão da RedeTV!, Claudete Troiano é convocada pela Record
Homenageada no Prêmio Multishow, apresentadores destacam importância de Anitta

Graciele Lacerda contou que não teve sustos na gravidez e que o processo tem sido “mágico”. “Queria que demorasse mais um pouco. Toda vez que completa uma semana, falo: ‘Está passando rápido’. Queria viver mais, queria curtir mais a minha barriga, curtir mais esse momento. Eu esperei tanto, foi uma coisa tão desejada! Foram cinco anos. É tudo muito mágico para mim”, declarou a famosa.

“Olho para a minha barriga, boto a mão e falo assim: ‘Meu Deus, não consigo acreditar que tem um ser dentro de mim que respira. É muita bênção uma mulher que consegue gerar um filho. Queria que demorasse um pouquinho. Quero que ela nasça, quero ver o rostinho, estou curiosa. Zezé está mais curioso que eu”, continuou.

A mulher de Zezé contou que ainda não há nenhuma expectativa sobre como será o parto, mas entregou que a bebê deve nascer entre o fim de dezembro e o início de janeiro. “Falaram entre 12 ou 15 de janeiro para ela nascer. Pode vir em dezembro, começo ou meio de janeiro. Se será normal ou cesárea, deixo nas mãos do meu médico. Falo para ele: ‘Quero o que vai ser melhor para mim, para ela e o que vai ser saudável'”, explicou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.