Eliezer usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores uma atualização sobre a saúde de seu filho, Ravi. O bebê, que nasceu no dia 11, é fruto de seu relacionamento com a ex-BBB e influenciadora Viih Tube. Ravi está internado na UTI devido a uma doença rara e grave que acomete bebês a termo, ou seja, nascidos no tempo certo.
O influenciador expressou gratidão pelas mensagens de apoio e orações recebidas. “Estou aqui para agradecer tudo que vocês têm feito pela gente”, afirmou. “Todas as orações, todas as mensagens, todo o amor e carinho. Muito lindo tudo isso. Acho que a gente nunca vai conseguir agradecer”, relatou. Apesar da gravidade, Ravi apresenta sinais de melhora.
Eliezer explicou que a situação é desafiadora para a família e para a equipe médica. “Ravi está melhorando“, continuou. “Ele está bem, acho que essa é a melhor notícia que eu poderia dar. O que ele tem… o quadro dele tem sido bem desafiador para a gente e para os médicos. É uma doença rara para um bebê a termo e grave”, contou.
Em resposta a comentários que culpavam Viih Tube pela condição de Ravi, Eliezer pediu empatia ao público. “Peço para vocês terem empatia. Aqui não é o Eliezer pedindo, é um pai destruído que está vendo sua mulher destruída e vendo seu filho todo furado com cateter passando pelo coração. Por favor. Não estou pedindo para vocês gostarem da gente, mas parem de julgar. Já está sendo difícil demais”, desabafou.
O empresário esclareceu que a doença de Ravi não tem relação com complicações no parto de Viih Tube, que também foi internada depois do nascimento. Reforçou a importância de manterem a cabeça focada para superar essa situação. “A doença do Ravi não tem nenhuma relação com o parto, nenhuma”, continuou. “Então parem de acusar a minha mulher de que ela é culpada”, sinalizou.