FRANQUIA ADOLESCENTE

Timothée Chalamet revela que perdeu papel em Maze Runner por conta do seu peso

O ator atualmente está trabalhando na divulgação do filme Um Completo Desconhecido, produção sobre a vida de Bob Dylan

Foto de Timothée Chalamet
Timothée Chalamet conta que perdeu alguns papéis no cinema por conta do peso (foto: Reprodução/Warner)

Compartilhe:

Timothée Chalamet, um dos grandes nomes de Hollywoood atualmente, revelou que perdeu papéis em franquias como Maze Runner e Divergente por conta do seu peso, sempre recebendo o feedback de que não tinha porte físico para o papel em um longa de ação. Em entrevista à Rolling Stone, o ator afirmou que até tentou ganhar peso, mas o seu metabolismo não deixava. “Eu sempre recebia o mesmo feedback: ‘Ah, você não tem o corpo certo'”, relembra.

“Teve uma vez que meu agente me ligou e disse ‘estou cansado de receber esse mesmo retorno. Vamos parar de te enviar para esses projetos maiores, porque você não está ganhando peso’. Eu estava tentando, mas não conseguia! Meu metabolismo ou seja lá o que for, não deixava”, desabafou o artista, pontuando que por conta das negativas, foi atrás de oportunidades em projetos independentes.

“Eu estava batendo em uma porta que não se abria”, explica ele, que acabou estrelando o filme Me Chame Pelo Seu Nome, levando o seu nome ao estrelato. “Então fui para o que achava ser uma porta mais humilde, mas que acabou explodindo para mim”, acrescentou. No elenco de Um Completo Desconhecido, produção sobre a vida de Bob Dylan, Timothée Chalamet diz que se preparou a vida toda para um papel como esse.

“Eu dormia em pânico, temendo perder um momento de descoberta como o personagem por estar no celular ou por qualquer distração. Tive três meses para interpretar Bob Dylan após cinco anos me preparando para isso. Ele merecia essa dedicação, e mais. Deus me livre perder algo por estar sendo ‘Timmy’. Eu poderia ser Timmy pelo resto da minha vida!”, finaliza.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.