Um homem de 41 anos morreu enquanto viajava a bordo do MSC Seaview, o cruzeiro de Maiara e Maraisa, na madrugada de sábado (30). A vítima estava acompanhada da mulher e da filha quando teve um mal súbito enquanto dormia. A empresa PromoAção, que organiza o evento maritmo com as sertanejas, confirmou a fatalidade em comunicado à imprensa.
“A PromoAção lamenta profundamente o falecimento de um passageiro de 41 anos, ocorrido durante a viagem no navio Maiara e Maraisa. O hóspede, que estava acompanhado por sua esposa e filha, sofreu um mal súbito durante a noite e foi encontrado sem vida na manhã deste sábado”, diz a nota enviada ao portal UOL.
Atriz de Garota do Momento diz que teve carreira boicotada por fundar o PT
Zezé impediu Graciele Lacerda de desistir de engravidar: “Apoiou o tempo todo”
“Assim que o ocorrido foi identificado, as equipes médicas a bordo foram acionadas e prestaram toda a assistência necessária à família. Além disso, estamos trabalhando em total colaboração com as autoridades competentes para assegurar que todos os procedimentos sejam realizados de maneira adequada e respeitosa. Nos solidarizamos com a família e amigos neste momento de dor e seguimos oferecendo apoio integral para ajudá-los a enfrentar essa difícil situação”, conclui o comunicado.
A Marinha brasileira também emitiu uma nota sobre a fatalidade no cruzeiro de Maiara e Maraisa.
“A Marinha do Brasil (MB), por intermédio do Comando do 1º Distrito Naval (Com1ºDN), informa que a Delegacia da Capitania dos Portos em Angra dos Reis (DelAReis) recebeu um comunicado oficial sobre o falecimento de um passageiro a bordo da embarcação MSC Seaview, na tarde deste sábado (30), nas proximidades da Ilha do Maia em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.
Assim que tomou conhecimento do ocorrido, a DelAReis enviou uma equipe ao local para obter informações e coletar esclarecimentos sobre o fato, a fim de subsidiar o inquérito administrativo sobre acidentes e fatos da navegação (IAFN). Concluído o procedimento e cumpridas as formalidades legais, o IAFN será encaminhado ao Tribunal Marítimo, que fará a devida distribuição e autuação, o qual dará vista à Procuradoria Especial da Marinha para que adote as medidas previstas no Art. 42 da Lei n° 2.180/54”.
O cruzeiro de Maiara e Maraisa segue o mesmo modelo de eventos marítimos realizados por outros sertanejos, como Zezé Di Camargo fez recentemente. A dupla recebeu convidados como Edson e Hudson, Gian e Giovani, Lauana Prado e alguns DJs. A embarcação deixou Santos (SP), na última sexta-feira (29), e deve retornar à cidade já nesta segunda-feira (2).