O apresentador Geraldo Luís, que comanda o Geral do Povo aos domingos da RedeTV! e o game show UltraPrêmio Show nas noites de terça, renovou o seu contrato com a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. De acordo com informações do site Correio Braziliense, o vinculo entre o comunicador e o canal foi prolongado por mais um ano, indo até dezembro de 2025.
No último ano, o apresentador colecionou algumas polêmicas, fazendo com que quase fosse demitido da emissora. Recentemente, o comunicador precisou usar as redes sociais para se defender das acusações de assédio moral e sexual que recebeu nos bastidores da RedeTV!. Geraldo Luís afirmou que levou “tapas na cara” depois de estender a mão a pessoas que precisavam de sua ajuda, e entregou que está bastante decepcionado. “‘Fui magoado por alguém que eu amava’”, desabafou.
“Palmas para você! Você está achando que é o único? A maioria das pessoas que vão te ferrar, te foder são as pessoas que você mais ajudou, pode ter certeza. As que você estendeu a mão quando ninguém estendia para elas”, iniciou. “‘Você já passou por decepção?’ Muitas! Se tem um cara que já tomou tapa na cara de mãos que eu levantei do chão, esse cara sou eu! Mas faz parte da vida”, lamentou o comunicador.
De acordo com a RedeTV!, uma investigação interna apontou que as denúncias feitas contra Geraldo Luís eram inverídicas. Em paralelo a isso, o comunicador teve um dos piores anos de toda a sua carreira no quesito audiência — é extremamente raro que os seus dois programas consigam superar a barreira de 1 ponto de média na Grande São Paulo, que é a principal referência para o mercado publicitário brasileiro.