Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SUSTO

Show do grupo Menos é Mais é interrompido em meio a tiroteio

Policial militar teria recebido ofensas racistas e ameaças de morte em apresentação musical

Montagem de foto de integrante do Menos é Mais no palco e de carro da polícia em meio a multidão
Ocorrência em show do Menos é Mais desesperou o público (Foto: Reprodução/Instagram/X)

Compartilhe:

Um show do grupo de pagode Menos é Mais foi interrompido no último sábado (30) em Foz do Iguaçu, no Paraná, depois de um tiroteio acontecer em meio ao público. Duas pessoas foram baleadas em meio a uma briga que aconteceu no evento, realizado no parque aquático Blue Park. De acordo com o boletim de ocorrência, um policial militar fez os disparos depois de receber insultos como “macaco” e “preto maldito”, além de ser ameaçado de morte por um homem e por seus familiares, que o reconheceram durante o show.

De acordo com o G1 e com informações da Polícia Militar, imagens mostraram o oficial sendo derrubado e agredido durante o show. Em seguida, ele se levantou e realizou quatro disparos. Com a chegada da polícia, o homem entregou a arma e foi escoltado para fora do lugar do evento em meio a insultos dos familiares de uma das pessoas que foram atingidas pelas balas. Uma das vítimas dos tiros foi o suposto agressor, e outro era um rapaz que passava pelo local e foi atingido no braço.

Atriz de Garota do Momento diz que teve carreira boicotada por fundar o PT
Zezé impediu Graciele Lacerda de desistir de engravidar: “Apoiou o tempo todo”

“O policial militar foi encaminhado para o 14º Batalhão de Policia Militar, onde foi lavrado o termo de apresentação espontânea, auto de exibição e apreensão de arma de fogo e demais documentos pertinentes”, finaliza o Boletim de Ocorrência. O teste do bafômetro do policial deu negativo. A Secretaria de Segurança Pública (SESP-PR) afirmou que o oficial realizou os disparos para repelir a agressão e proteger a própria vida.

O grupo Menos é Mais divulgou um pronunciamento através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima.

O Grupo Menos é Mais, por meio de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público esclarecer o ocorrido no show realizado ontem, 30 de novembro, no local denominado Blue Park, em Foz do Iguaçu/PR.

Durante o evento, houve a interrupção do show devido a um fato isolado envolvendo terceiros, levando a produção do evento a tomar a decisão de encerrar a apresentação, visando à preservação da ordem e à segurança do grupo, dos presentes e de todos os envolvidos.

O Grupo Menos é Mais informa que foi contratado pela empresa Disk Shows Produtora, responsável pelo evento, e ressalta que, conforme informado pela produtora, o evento possuía todas as autorizações legais necessárias e estava em conformidade com a legislação local.

O grupo lamenta profundamente o ocorrido e reforça seu compromisso com o público, expressando o desejo de retornar a Foz do Iguaçu em uma nova oportunidade para se apresentar.

Atenciosamente, Grupo Menos é Mais

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.