Laura Cardoso, de 93 anos, é vacinada contra a covid-19

A atriz Laura Cardoso, de 93 anos, foi vacinada neste contra a covid-19 (foto: Reprodução)
A atriz Laura Cardoso, de 93 anos, foi vacinada neste contra a covid-19 (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Na manhã deste sábado (6), a atriz Laura Cardoso, de 93 anos, foi vacinada contra a covid-19. A grande dama da TV brasileira foi a um posto de vacinação na Zona Oeste da capital acompanhada do bisneto Fernando Faria Balleroni. Na saída, ela exibiu orgulhosa na saída o comprovante de vacinação. As informações são do portal G1.

“Pelo amor de Deus, sigam as recomendações médicas. Tomem a vacina!”, disse a atriz. Ao site Gshow, da Globo, Laura destacou a importância de continuar os cuidados antes do fim da pandemia e antes de tomar a segunda dose do imunizante: “[Quero] voltar para casa, continuar a vida mais segura – apesar de ser a primeira dose – e continuar com os cuidados que o pessoal da saúde pede”, declarou.

No ar atualmente na reprise de Flor do Caribe, Laura Cardoso é umas das atrizes que mais fizeram novelas na história da TV brasileira. Foram mais de 60 trabalhos na TV, desde a sua estreia em frente às câmeras, em 1952, no programa Tribunal do Coração, da TV Tupi.

Laura Cardoso entra no seleto grupo de artistas com mais de 90 anos que já se vacinaram contra a covid-19 em São Paulo e no Rio de Janeiro. O grupo já conta a atriz Fernanda Montenegro, o ator Lima Duarte, a cantora Elza Soares, e o lendário ator e dublador Orlando Drummond.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP