Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FILHA NÚMERO 2

Silvia Abravanel revela que conversa com Silvio Santos todo dia: “Não morreu”

A apresentadora afirmou que sente muita falta de conversar com o empresário que fundou o SBT

Foto de Silvia Abravanel e Silvio Santos
Silvia Abravanel revelou que conversa com Silvio Santos (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Silvia Abravanel enfrenta um momento desafiador depois da morte de Silvio Santos (1930-2024). A artista relatou que se mantém firme nos ensinamentos de seu pai, acreditando que sua conexão com ele persiste. A apresentadora sinalizou que a dor depois de três meses é muito dolorosa.

“Está sendo ainda [um luto]. Acho que perder um pai, que é referência pra mim, principalmente, é muito forte, muito pesado. Meu pai era uma pessoa muito feliz, ele tirava a tristeza e nos fazia feliz, e tirava lições desses obstáculos, das coisas ruins”, afirmou Silvia Abravanel em conversa com o UOL.

A apresentadora sinalizou que Silvio Santos sempre trouxe alegria e sabedoria, encontrando aprendizado em momentos difíceis. “As pessoas podem me julgar: ‘ah, está fazendo 90 dias e ela está saindo’, mas é o que ele esperava da gente. Ele esperava que cada uma das filhas seguisse a vida. Ele nos ensinou o respeito, a viver a vida da melhor maneira possível, porque a vida é muito curta pra perder tempo, parar e ficar só no sofrimento”, contou.

Silvia Abravanel mantém um diálogo constante com seu pai em pensamento, sentindo sua presença em decisões importantes. “Sinto falar do meu pai? Todos os dias. Converso com meu pai todos os dias. Gostaria muito que ele estivesse comigo, gostaria muito de poder ligar pra ele e compartilhar os momentos bons, os momentos ruins, mas converso com ele em pensamento. Pra mim, meu pai não morreu, ele está vivo e vai viver o resto da minha vida dentro do meu coração”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.