OS DONOS DA BOLA

Craque Neto detona Renato Gaúcho depois de polêmica com a imprensa

O treinador demonstrou insatisfação com a abordagem de certos jornalistas

Foto de Craque Neto
Craque Neto detonou Renato Gaúcho (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Craque Neto criticou o técnico Renato Gaúcho por sua atitude em relação à imprensa que cobre o Grêmio. O apresentador da Band expressou suas opiniões durante o programa Os Donos da Bola, na Band, e relatou que o treinador está desrespeitando a imprensa e se colocando acima do clube que comanda.

“Renato Gaúcho, você tá chato, hein. Você tá achando que é maior que o Grêmio? Você é o maior ídolo da história do clube, para com esse negócio. Se você fizer isso aqui, em São Paulo, não dura um mês no Corinthians, São Paulo, Portuguesa”, afirmou.

Craque Neto também destacou a importância de respeitar os jornalistas, afirmando que eles trabalham duro para levar informações ao público. Para o apresentador, o presidente do Grêmio, Guerra, não deve permitir que Renato Gaúcho se sobreponha à administração do clube. “Que falta de respeito. Você está achando que é Deus, mas é só mais um treinador. Que tá aí com o Grêmio, na luta contra o rebaixamento. Para aí”, sinalizou.

“Toda vez é uma ‘titica’ de entrevista, faltando respeito com os jornalistas do sul. Os caras trabalham para caramba. O Guerra (Presidente do Grêmio) não pode deixar essa cara achar que manda no clube. Ele passa por cima da presidência, diretoria e torcida. Quem ele pensa que é? Para com isso aí”, disse Craque Neto.

O episódio que originou a crítica aconteceu depois a vitória do Grêmio, por 2 a 1 contra o São Paulo. O comandante especificou que seu problema não era com a imprensa nacional, mas sim regional. Naquela ocasião, Renato Gaúcho demonstrou insatisfação com a abordagem de certos jornalistas.

“Você acha que eu gosto dessa bronca com vocês? Eu tenho certeza que outros jornalistas passam por isso, atacados nas redes sociais. E outra coisa, eu não tenho bronca de ninguém na imprensa nacional. A minha bronca é com a imprensa gaúcha, com alguns daqui. Então não pense que eu tenho bronca com a imprensa nacional que não tem nada a ver, é com alguns daqui. É na aldeia, é na aldeia”, declarou o treinador.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.