O SBT tem feito planos grandiosos para 2025 a fim de recuperar o público perdidos nos últimos anos. A emissora de Daniela Beyruti estuda a possibilidade de comprar o formato do The Voice, da Endemol, que foi da Globo entre 2012 e 2023. O canal paulista ainda tem uma meta bastante ambiciosa: contratar Tiago Leifert para comandar o reality show musical.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, o canal passou a cogitar a possibilidade em meio ao “namoro” com Boninho, que tem feito visitas constantes aos estúdios da emissora em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Apesar do formato do The Voice ter se desgastado em suas temporadas mais recentes, a filha de Silvio Santos (1930-2024) garantiu não se importar, ainda mais considerando seu interesse em fechar uma parceria com a recém-criada produtora de Boninho.
Pacto de Walcyr Carrasco falha e Alma Gêmea tem reta final decepcionante no ibope
Estrela de Senna explica pouco tempo de Adriane Galisteu na série: “Nada a ver com ela”
A ideia é contratar o diretor de produções da Globo no início de 2025. Além dele, Tiago Leifert também pode fechar com a empresa, a princípio para substituir Cléber Machado na narração de partidas de futebol, mas ele poderia ser aproveitado no The Voice, já que comandou pelo menos nove temporadas do programa.
O SBT tem pensado em contratar nomes de peso e que já brilharam na concorrência para reforçar sua grade de programação. O TV Pop já adiantou que a emissora fechou com Datena para que ele passe a apresentar o Tá na Hora, concorrendo no mesmo horário com o próprio filho, Joel Datena, da Band. Ana Furtado pode ser apresentadora do Vem Pra Cá nas manhãs, e Carlos Tramontina deve ganhar seu próprio programa jornalístico.