Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
TITULAR DO ENCONTRO

Patrícia Poeta afirma que viveu um dos anos mais desafiadores da carreira

Apresentadora relembrou cobertura das enchentes que aconteceram no Rio Grande do Sul

Foto de Patrícia Poeta no Encontro
Patrícia Poeta falou sobre desafio de apresentar o Encontro (Foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

Patrícia Poeta revelou que o ano de 2024 foi um dos mais desafiadores de sua carreira. A apresentadora do Encontro, da TV Globo, explicou que a cobertura da tragédia no Rio Grande do Sul, seu estado natal, acabou provocando um misto de emoções. A comunicadora afirmou que o trabalho que fez para o matinal diretamente do local onde as enchentes ocorreram foi bastante impactante.

“Fiquei bastante balançada com tudo que vi e vivi com a tragédia no Rio Grande do Sul. Mexeu com a minha cultura, origem, com as pessoas que eu gosto, com família e amigos. Foi muito forte, e fez com que o meu ano fosse uma mistura de sentimentos. Muitas conquistas no programa, mas um dos anos mais difíceis da minha vida no trabalho. Essa tragédia me fez sofrer por dentro e, ao mesmo tempo, tinha que seguir minha missão e função no trabalho”, disse a jornalista à coluna de Lucas Pasin, do portal Splash, do UOL.

Demolidora, Tieta faz novela mexicana ser o programa menos sintonizado do SBT
SBT planeja comprar formato do The Voice com apresentação de Tiago Leifert

Patrícia Poeta contou que ainda fará um programa ao vivo, diretamente de Gramado (RS), no dia 9 de dezembro, para incentivar o turismo local a fim de ajudar na recuperação financeira do local. “É preciso ajudar na reconstrução, que vai levar tempo. Esse ano, por diversos momentos, nada, para mim, era mais importante do que ajudar o Sul”, adeclarou.

A apresentadora também declarou que ampliado seu DNA no Encontro, criado inicialmente por Fátima Bernardes, e avaliou que tem impactado a audiência com a sua própria assinatura. Sobre 2025, ela avaliou: “Quero continuar fazendo o que eu amo, que é trabalhar. Quero tocar a vida das pessoas da melhor forma possível. Quero estar cada vez mais perto das pessoas. E, na vida pessoal, desejo muitas viagens. Amo viajar, conhecer pessoas e culturas. E gosto de viajar sozinha, aproveitando a ‘solitude'”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.