Filha de número de 2 de Silvio Santos (1930-2024), Silvia Abravanel herdou um presente especial do pai, que morreu em agosto. De acordo com o jornalista Leão Lobo, do programa Splash Show, do Canal UOL, a herdeira tinha uma relação com alguns atritos com o veterano, mas teve uma ligação bastante forte com ele ao longo da vida. “Era uma relação muito, muito forte (…) Em vários momentos da vida dela [Silvia], que ela estava passando por um momento difícil ou muito bom, ela sempre estava com o Silvio na vida dela”, contou o colunista.
Devido à relação que os dois possuíam, a apresentadora do Sábado Animado ganhou do pai a mansão que onde ela cresceu, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo. A propriedade é a mesma que as outras irmãs dela foram criadas, além de ter sido palco do sequestro que marcou a família em 2001.
Demolidora, Tieta faz novela mexicana ser o programa menos sintonizado do SBT
SBT planeja comprar formato do The Voice com apresentação de Tiago Leifert
Silvia Abravanel falou sobre Silvio Santos em entrevista ao portal Splash e entregou que ainda é muito difícil aceitar a partida do pai. A empresária afirmou que está tentando seguir em frente, principalmente por ter ouvido muito do veterano que “do mundo não se leva nada”. “Gostaria muito que ele estivesse comigo, gostaria muito de poder ligar para ele e compartilhar os momentos bons, os momentos ruins, mas converso com ele em pensamento. Para mim, meu pai não morreu, ele está vivo e vai viver o resto da minha vida dentro do meu coração”, declarou.
“Era uma relação totalmente emocional. Então, eu senti agora que a Silvia falando, e eu sou amigo da Silvia, eu senti como se fosse eu”, avaliou Leão Lobo sobre as declarações da filha do Homem do Baú.