DONA DE MIM

Clara Moneke confirma sua 1ª protagonista em novela das 7 na Globo

Atriz novata comentou sobre seu próximo desafio profissional

Foto de Clara Moneke no Prêmio Multishow
Clara Moneke será protagonista de nova novela das 7 (Foto: Beatriz Damy/TV Globo)

Compartilhe:

Clara Moneke confirmou que será a próxima protagonista da faixa das 19h da TV Globo. Destaque em Vai na Fé (2023), a artista conquistou a autora Rosane Svartman e será a mocinha de Dona de Mim (nome provisório), no folhetim que tem previsão de estreia somente para 2025. A produção e a preparação de elenco começarão já no mês de janeiro.

Em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo, a atriz comentou sobre o novo desafio na carreira. “Ainda está tudo muito embrionário. Tenho mais estudado, por que ainda não recebi texto. Mas serei eu, estarei na próxima novela das sete. Estou preparada, pronta para isso. Quis muito, eu sei que mereci isso”, declarou ela, durante o Prêmio Multishow 2024, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (3).

Ex-apresentadora do Jornal Nacional, Jéssica Senra pede para sair do Bahia Meio-Dia
Na espera de José Luiz Datena, Tá na Hora bate novo recorde negativo no Ibope

Clara Moneke estreou em Vai na Fé e em seguida fez a novela No Rancho Fundo, na faixa das 18, como a personagem Caridade. Agora, ela será Leo, uma jovem que vira babá por acaso. “Minha vida muda muito rápido. Mas já consegui transformar as coisas ao meu redor”, comentou a famosa.

No novo folhetim, a protagonista será divertida, desastrada e incompetente por falta de noção, mas terá um sorriso que iluminará todos à sua volta. A jovem, no entanto, esconde traumas do passado que serão revelados ao longo da trama. Leo ficará responsável por cuidar de uma menina rica, Sofia, que sofre em meio à rivalidade de uma família da elite carioca que luta pelo poder de uma fábrica de lingerie que fica em um bairro periférico.

A nova novela de Rosane Svartman abordará assuntos como maternidade não biológica, mães solos, saúde mental, ciros femininos, segurança pública e violência urbana, ressentimento do homem precarizado, preservação do meio ambiente e mudanças climáticas, arte marcial, música, envelhecimento e solidariedade.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.