Viviane Araújo voltou a falar sobre o documentário Belo: Perto Demais da Luz, lançado pelo Globoboplay no fim de novembro. A atriz de Volta por Cima, trama das 19h da TV Globo, explicou que não tem vontade nenhuma de assistir à produção, apesar de entender que tem relevância no passado do pagodeiro. Ela também entregou o motivo de não ter dado depoimento à série.
“Isso é uma história que ficou no meu passado. Mas ele quis fazer esse documentário e contar”, iniciou a artista em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do Splash. “Obviamente, eu fiz parte da vida dele. Mas, para mim, isso não tem mais sentido nenhum”, ressaltou. Ela ainda reforçou que não assistirá à produção. “Eu não vi, para ser bem sincera. Não tenho vontade de ver justamente porque é uma coisa que é um passado. Não vou negar meu passado jamais, mas é uma coisa que para mim não faz sentido reviver e falar”, concluiu.
Ex-apresentadora do Jornal Nacional, Jéssica Senra pede para sair do Bahia Meio-Dia
Na espera de José Luiz Datena, Tá na Hora bate novo recorde negativo no Ibope
A declaração de Viviane Araújo acontece pouco depois de Belo reforçar a importância da ex-mulher ser citada na obra do Globoplay. Ao jornal O Dia, o músico explicou que é indispensável que a ex-companheira seja retratada na série que conta a sua vida. “Querer falar já é uma outra coisa. Eu respeito, é uma decisão dela, né? Mas que ela não vai ser falada dentro da série? Ela vai, porque ela faz parte da minha história”, declarou ele. Sobre Gracyanne Barbosa, o artista comentou: “Não tinha como a Gracyanne ficar de fora, ela faz parte da minha história. Foram 16 anos de casados”.