O ator Jack Veal, conhecido por ter vivido o Kid Loki na 1ª temporada da série Loki, do Disney+, usou as redes sociais para fazer um longo desabafo. O famoso, que tem apenas 17 anos, contou que está morando na rua e afirmou que sofreu violência física e abuso emocional em casa. “Oi. Sou um ator famoso, tenho 17 anos e sou morador de rua”, iniciou.
“Vocês podem me conhecer de Loki, The Ending of the Fucking World ou vários outros filmes em que desempenhei papéis importantes. Não mencionei muito sobre o que está acontecendo na minha vida, mas acho que é hora de revelar a verdade. Sem entrar muito em detalhes, fui abusado em casa. Foi violência física, abuso emocional e etc”, acrescentou o ator, dizendo que não teve uma boa educação.
“Eu não tive uma educação muito boa. Eu tenho lutado com saúde mental. Eu tenho autismo, TDAH e estou sendo examinado para bipolaridade e psicose”, relatou Jack Veal. “Não tenho mais para onde ir e preciso de ajuda”, continuou ele, afirmando que não conseguiu apoio dos serviços sociais, tendo que dormir na rua. “Os serviços sociais se recusam a me ajudar, apesar do que eu disse a eles. Estou desesperado. Tenho dormido nas ruas”, desabafou.
“Atualmente, estou dormindo em um trailer com janelas quebradas, não é seguro e fica a duas horas do meu trabalho, o que significa que tenho dificuldade para chegar ao trabalho todos os dias. É difícil. A vida é difícil. No momento, não tenho mais nada. Estou de joelhos implorando para que vocês compartilhem isso, façam alguma coisa, espalhem a mensagem de como o governo está tratando as crianças”, finalizou.
Em uma outra publicação, após o seu vídeo pedindo ajuda viralizar, o ator revelou que recebeu uma ligação dos serviços sociais e poderá ser colocado em um orfanato. “Não sei o que vocês fizeram, mas isso foi divulgado e realmente me ajudou. Eles estão agindo agora. Eles estão realmente fazendo alguma coisa”, comemorou. “Deus abençoe todos vocês. Muito obrigado”, completou.