Cláudia Abreu pode retornar às novelas depois de oito anos longe do gênero. A atriz, que esteve em A Lei do Amor (2016), recebeu um convite da autora Rosane Svartman para encarar um dos papéis principais de Dona de Mim, próxima novela das 19h da TV Globo. A ideia é que a famosa contracene com Tony Ramos no próximo folhetim do horário.
De acordo com o site Duh Secco e da coluna de Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, Cláudia Abreu pode interpretar a mulher de Tony Ramos. Os dois serão donos de uma fábrica de lingerie e contratarão a mocinha Leona (Clara Moneke) para cuidar da filha caçula deles como babá. Felipe Simas será outro filho do casal e se encantará pela jovem no folhetim.
Raul Gil espanta telespectadores do SBT e faz The Noite empatar com a Band
Autora prepara chegada icônica de Odete Roitman ao remake de Vale Tudo
Com previsão de estreia para abril de 2025, Dona de Mim ainda deve escalar o elenco nos próximos meses. Até o momento, somente os nomes de Cláudia Abreu, Tony Ramos, Clara Moneke e Felipe Simas foram ventilados. A previsão é que os trabalhos se iniciem em janeiro com workshops e primeiras leituras de texto. As gravações começarão somente em fevereiro.
Clara Moneke já confirmou que fará a protagonista da novela. Em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo, a atriz comentou: “Ainda está tudo muito embrionário. Tenho mais estudado, por que ainda não recebi texto. Mas serei eu, estarei na próxima novela das sete. Estou preparada, pronta para isso. Quis muito, eu sei que mereci isso”. Ela também celebrou o destaque na televisão em tão pouco tempo de carreira. “Minha vida muda muito rápido. Mas já consegui transformar as coisas ao meu redor”, concluiu.