Luiz Andreoli, jornalista esportivo, revelou que seu contato com o filho, Felipe Andreoli, tornou-se raro. Em um desabafo, o comunicador expressou tristeza pelo afastamento ocorrido nos últimos meses. Ele explicou que, embora as pessoas suponham que ele veja o filho e os netos frequentemente, a realidade é diferente.
O jornalista destacou as dificuldades naturais que surgem quando os filhos se casam e formam suas próprias famílias, tornando desafiador manter laços estreitos. Em participação no podcast Lisa, Leve e Solta, Luiz Andreoli esclareceu que não houve desentendimentos com Felipe. “Um tempinho, um ano mais ou menos isso, não existe briga. Eu não brigo com ninguém, as pessoas discutem comigo, cada um tem o jeito de ser, muita gente cobra pai, filho”, afirmou.
“Eu sempre acho que você tem que relevar coisas mais importantes e diminuir as piores, quero muito bem a ele”, destacou. O pai de Felipe Andreoli expressou o desejo de se reconectar com o filho e mencionou um encontro recente durante seu aniversário em março. “Lógico, todo mundo sente, acho que ele também. Mas não sei, vamos nos encontrar. É um distanciamento, vai passando, ele tem a vida dele, não para, eu também não. Mas as coisas têm que acontecer naturalmente. No meu aniversário [no mês de março], a gente se encontrou, foi todo mundo jantar no meu aniversário”, comentou.
O jornalista revisitou aspectos de sua paternidade, admitindo que o trabalho o tornou um pai ausente. Ele compartilhou que nunca tirou férias com os filhos. “Com certeza, isso teve um preço, até hoje meus filhos falam: ‘você nunca me levou para a Disneylândia’. Eu nunca tirei férias com meus filhos, nunca! Eu nunca tirei férias com meus filhos, nunca! Eu tive um fim de semana num rancho em Campinas (SP) que eu fui com eles pela primeira vez e nunca mais”, disse.