A Globo divulgou algumas fantasias para a quinta temporada de The Masked Singer Brasil, mas uma roupa chamou a atenção. A produção contará com uma homenagem à personagem Jade, interpretada por Giovanna Antonelli na novela O Clone, exibida pela emissora carioca em 2001.
A temporada do programa será uma celebração à teledramaturgia, integrando as comemorações dos 60 anos da Globo. A partir de 2025, The Masked Singer Brasil será transmitido aos domingos, com Eliana assumindo a apresentação no lugar de Ivete Sangalo. Entre os jurados, Tony Ramos e o cantor Belo são as novidades, juntando-se a Sabrina Sato e Tata Werneck, que continuam no painel.
O programa da Globo tem estreia marcada para o dia 12 de janeiro e contará com fantasias da Carminha, de Avenida Brasil; Vlad, de Vamp; Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino; e as gêmeas Ruth e Raquel, de Mulheres de Areia. Eliana foi anunciada no The Masked Singer em junho. A apresentadora da Globo tinha sinalizado em conversa com o Fantástico que ficaria em dois programas: Saia Justa e a atração dos mascarados. “Eu vou fazer dois projetos completamente diferentes. O primeiro é o Saia Justa, que é esse programa, esse formato, já que tem 20 anos, que fala tanto com a mulher”, pontuou a comunicadora da Globo.
“E depois, a diversão, a alegria de um programa familiar, que é o The Masked Singer, que é um projeto também que eu amo de paixão. (…) É auditório. E tem o carinho dos meus filhos, que amam esse formato. Então, pegar esse bastão vindo de uma cantora tão querida por todo o Brasil, que é a Ivete, é muito legal. É astral, né? Já é astral. Tem muito a ver com o meu DNA”, declarou Eliana, na ocasião.