ARTISTA DA GLOBO

Escalada para Vale Tudo, Bella Campos rejeita título de influenciadora

A atriz destacou que a maior parte dos seguidores a reconhecem pelo trabalho na televisão

Foto de Bella Campos
Bella Campos falou sobre as redes sociais (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Bella Campos se prepara para novos desafios na televisão, ao ser escolhida para interpretar Maria de Fátima no remake de Vale Tudo, previsto para estrear em 2025. Apesar de seu sucesso nas redes sociais, com dez milhões de seguidores em uma rede social de fotos, a atriz não se considera uma influenciadora digital.

“Não me considero influenciadora. Eu sou atriz e isso é uma coisa muito boa de se falar”, declarou em conversa com o UOL. A atriz ressalta que sua popularidade nas redes começou a crescer em maio de 2022, ao estrear como Muda no remake de Pantanal. “Fico muito feliz que o público tenha me conhecido através dos meus trabalhos e me acompanhe porque gosta de acompanhar a minha visão de mundo, o que eu posso trazer e agregar para a vida dele”, contou.

Bella Campos pontuou que as pessoas passam muito tempo na internet. “Acho que precisamos levar a vida com mais tranquilidade, com menos pressão e menos julgamento. Acho que muitas vezes essa nova geração que passa muito tempo na internet acaba ficando preso nisso, parece que, ali, é o único universo que existe, mas a vida está acontecendo agora, aqui fora, com a gente se conectando e se divertindo”, disse.

Mesmo rejeitando o rótulo de influenciadora, Bella Campos busca usar sua visibilidade de forma construtiva e impactante. Durante as eleições, a artista aproveitou para falar sobre o voto. “Descobri que as mulheres eram as que mais estavam se candidatando e que mais iam às urnas. Falamos muito sobre esse movimento de ter mulheres em cargo de poder em vários sentidos. Decidi falar com o meu público, principalmente meu público feminino, sobre o quanto esse poder estava na nossa mão. Se quisermos, de fato, fazer esse movimento de mudança de poder, ele tem que vir da base, e o poder está na mão das mulheres”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.