Andressa Urach usou as redes sociais para celebrar uma conquista profissional: ela bateu um recorde de faturamento em 2024 na plataforma de conteúdo adulto onde publica seus vídeos pornô. A modelo revelou um faturamento de R$ 6,5 milhões com a venda de vídeos apenas no Privacy. Ela ponderou que sua vida pessoal é bastante comentada e criticada, mas seu foco em ganhar dinheiro supera qualquer dificuldade.
“Podem falar o que quiserem da minha vida pessoal, mas contra os meus resultados, sobre o meu foco na carreira profissional, ninguém pode falar nada”, declarou a ex-Fazenda nos Stories do Instagram. Ela também alfinetou outras produtoras de conteúdo adulto. “Acho engraçado que muitas dizem que são as top 1… Mas estão há muitos anos na plataforma para chegarem próximo do meu resultado… Ninguém bateu o recorde da mamãe em tão pouco tempo de plataforma. Desculpe, colega, mas a mamãe é a top 1 histórica em faturamento em tão pouco tempo”, disparou.
Flávia Alessandra fala dos sucessos de suas antagonistas e relembra final de Alma Gêmea
Salvador da pátria, Primeiro Impacto não faz milagre e perde para a Record
Andressa Urach tem apostado em um conteúdo bastante diverso em sua carreira no pornô, colaborando com homens e mulheres, sejam famosos no meio ou não. Ela já gravou com oito homens no mesmo vídeo, com um humorista deficiente, com estrelas do pornô e já até convidou Kid Bengala para uma parceria.
Quem dirige seu conteúdo é o próprio filho, Arthur Urach, que anunciou a entrada no mundo da produção de conteúdo adulto recentemente. Os dois já explicaram publicamente que não encaram o fato do herdeiro gravar a mãe fazendo sexo com outras pessoas algo estranho, já que tudo é mantido dentro do campo profissional. Recentemente, a famosa insinuou que o próprio pai dela, Carlos Alberto, teria pedido para gravar um pornô “junto”, mas não especificou seria um caso incestuoso ou apenas uma entrada no mundo adulto.