NOVO RUMO

Ex-jogador Djalminha deixa ESPN depois de nove anos e fecha com a Cazé TV

Destaque do Palmeiras e Flamengo, comentarista trabalhará em canal do streaming

Foto de Djalminha na ESPN
Djalminha fechou com a Cazé TV (Foto: Reprodução/ESPN)

Compartilhe:

Djalminha, que já jogou em times como Palmeiras e Flamengo, pediu demissão da ESPN depois de nove anos de trabalho como comentarista do canal. Agora, o ex-jogador reforçará o time da Cazé TV na cobertura do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Paulista de 2025, além de atuar em programas do grupo comandado pelo streamer Casimiro Miguel.

De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o contrato do comentarista com a Cazé TV foi mediado com a Livemode. Ele tem vasta experiência na cobertura de eventos esportivos, tendo começado a carreira em 2014, assim que se aposentou do gramado, no Jogo Aberto, da Band. O ex-craque apresentava a edição que ia ao ar aos estados do Rio de Janeiro, Distrito Federal e Amazonas ao lado também ex-meia e atual presidente do Vasco Pedrinho e da apresentadora Larissa Erthal.

A Cazé TV fechou em outubro com a Liga Forte União, detentora dos jogos do Corinthians e Fluminense, para a transmissão de 38 partidas (1 por rodada) no YouTube. A liga também tem acordo com a Record e com o Prime Video, da Amazon, que terá Galvão Bueno como principal narrador.

Flávia Alessandra fala dos sucessos de suas antagonistas e relembra final de Alma Gêmea
Salvador da pátria, Primeiro Impacto não faz milagre e perde para a Record

Em 2015, Djalminha fechou com a ESPN, onde ficou até esta semana. No canal da Disney, ele atuava no Resenha, uma atração somente com ex-jogadores como comentaristas, além do ESPN FC 2ª Edição, comandado por Daniela Boaventura nos fins de tarde. O profissional também se destacou nas transmissões da Libertadores da América.

O ex-jogador, para quem não sabe, é filho de Djalma Dias, ex-zagueiro da seleção brasileira, e iniciou a carreira no Flamengo. Seu maior momento profissional aconteceu enquanto defendia o Deportivo La Coruña, da Espanha. No Brasil, teve passagens pelos Guarani e também pelo Palmeiras.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.