Um trecho de uma entrevista recente em que o apresentador Ratinho solta o verbo contra Simone Mendes viralizou nas redes sociais na última sexta (6), causando polêmica entre os internautas. Em um podcast, o contratado do SBT afirmou que a cantora finge ser simpática em público, mas que nos bastidores a cantora tem outro comportamento, principalmente quando um fã tenta tirar foto. “Ela sai correndo, não é esse amor todo”, relatou o comunicador.
“Simone é uma queridinha na televisão, quando você vê ela. Mas lá na televisão, quando ela vai participar de alguns programas, ela não é tão bacaninha com todo mundo assim, não. Ela não gosta de tirar fotografia, as pessoas vão pedir para tirar foto e ela não tira. Ela corre, então não é esse amor todo que aparenta”, disparou o apresentador, que há cerca de um ano, recebeu a sertaneja em seu programa, exibido no horário nobre do SBT.
Ratinho também aproveitou o relato para falar sobre Simaria, destacando que ela é mais receptiva com o público que a irmã. “A Simaria era mais simpática do que a Simone, isso eu testemunhei: a Simaria sendo muito mais simpática com o fã do que a Simone”, declarou ele. Questionado se o comportamento de Simone seria por conta da fama, o apresentador afirmou que a artista sempre foi assim. “Desde o começo ela é assim, a Simaria sempre foi mais simpática, tratava todo mundo bem…”, finalizou.
Ratinho celebra chegada de Datena ao SBT
Ratinho mostrou entusiasmo com a contratação de Datena pelo SBT, anunciada oficialmente pela empresa na última quarta-feira (4). Durante bate-papo na Rádio Massa, o comunicador desejou sucesso ao colega de profissão na nova empreitada na emissora e deu uma opinião bastante inusitada sobre a aventura do profissional na política, em meados deste ano, quando tentou assumir a prefeitura de São Paulo.
“Como político, ele é uma droga e não deve mais se meter, até porque está velho. Matou a vontade. Levou um fumo. Mas, em compensação, ele é um apresentador de televisão ou programa policial muito bom. Espero que ele dê certo no SBT e que seja um bom colega. Se não for, metemos-lhe o pé na bunda”, brincou o veterano.