JOÃO PAULO CAPELLANES

Comentarista do Jogo Aberto usa martelo para quebrar itens depois de rebaixamento de time

O comunicador xingou jogadores e criticou a direção do Athletico Paranaense

Foto de João Paulo Capellanes
Comentarista do Jogo Aberto, João Paulo Capellanes usou um martelo para quebrar itens do Athletico Paranaense (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

João Paulo Cappellanes, comentarista do Jogo Aberto, usou as redes sociais para manifestar sua frustração pelo rebaixamento do Athletico Paranaense. O comunicador criticou jogadores e dirigentes do clube. O time foi rebaixado para a segunda divisão ao perder para o Atlético-MG por um a zero.

O time foi ultrapassado pelo Red Bull Bragantino, que venceu o Criciúma. Durante uma live, João Paulo Cappellanes utilizou um martelo para destruir itens do clube em protesto. “Parabéns! Vocês conseguiram! Vocês protagonizaram a maior vergonha da história do clube! Hora de falar umas verdades desses pipoqueiros desgraçados. Todos! Dentro e fora do campo!”, afirmou o comentarista do Jogo Aberto.

João Paulo Capellanes afirmou que não gosta de xingar jogador, mas era impossível. “Como é que vocês caem para a Série B, cara? Como é que vocês são rebaixados? Não tinha como cair! Vocês são uns merdas. Eu não gosto de falar palavrão, eu não gosto de xingar jogador, mas chega uma hora que não tem conversa mais. O que eu tô falando desde o começo do ano? Acomodados! Cambada de bunda mole. Uma vergonha para a história do Athletico”, disse o comentarista do Jogo Aberto.

“Eu não via a hora de esperar a temporada terminar. Eu não quero mais ver futebol na minha frente. Vocês que se consideram ídolo, vão para a puta que o pariu. Vocês desonraram a camisa do clube dentro e fora do campo“, declarou. “Eu fui rebaixado. Meu time caiu. Esse time é uma desonra. Vocês derrubaram o clube de propósito. Eu tenho nojo de vocês. Vocês cumpriram a cartilha do rebaixamento. Vocês derrubaram o clube com força”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.