Fernanda Gentil e a mulher, Priscila Montandon, tomaram a decisão de congelar óvulos com a intenção de terem um filho no futuro. A ex-apresentadora da Globo revelou a informação em uma entrevista ao podcast MaterniDelas. “Nós congelamos óvulos, temos muita vontade”, detalhou.
O casal expressou o desejo de aumentar a família, o que motivou a mudança para uma casa mais espaçosa, que comporta mais uma criança. “Nós congelamos óvulos, temos muita vontade. Nos mudamos para uma casa onde cabe mais uma criança. É um assunto que a gente fala bastante”, relatou Fernanda Gentil.
Embora ainda não tenham planos concretos, a certeza do casal é a vontade de ter um filho juntas. Fernanda Gentil também comentou sobre seu divórcio de Matheus Braga, com quem tem um filho. “A gente, muitas vezes, se engana que evita o divórcio pelo filho, mas muitas vezes, a gente evita o divórcio contra o filho. Ele também sofre, ele já entende o que está acontecendo e ele não merece estar naquele ambiente”, disse.
Fernanda Gentil relatou que teve que lidar com inúmeras coisas depois da separação. “O Lucas [afilhado] já estava com 8 anos e o Gabriel com 6 meses, mas não queria que ele começasse em um ambiente que não estivesse feliz e saudável para os dois. Foi bem doloroso, foi muito difícil. Eu saí para ter filho, tive a licença maternidade e voltei divorciada para o trabalho. E ainda tive que lidar com todo esse lado da vida pública, de dar satisfação e explicar o que aconteceu”, concluiu.