Rose Miriam Di Matteo, que foi casada com Gugu Liberato (1959-2019), pediu publicamente desculpas a Thiago Salvático nas redes sociais. Thiago é apontado como suposto ex-namorado do apresentador. O pedido de perdão ocorreu depois de uma troca de farpas online, na qual Thiago chamou Rose de “iludida”.
Sentindo-se ofendida, Rose Miriam Di Matteo respondeu de maneira agressiva, mas rapidamente reconsiderou sua postura. A ex-mulher do apresentador reconheceu que sua reação foi desproporcional e contrária aos seus valores atuais. “Há poucos dias fui atacada no meu Instagram e imediatamente respondi ao comentário ao qual me senti muito ofendida. Eu não pensei duas vezes e me posicionei como um urso feroz para o ataque, de modo voraz transcrevi palavras terríveis. Isso me tirou a paz”, disse.
A mulher admitiu que suas ações estavam em desacordo com os princípios que procura seguir. “Não condiz com o meu propósito de vida atual. Quero tentar não ser uma pessoa agressiva com quem quer que seja. Na verdade, fui hipócrita, pois se falo do Amor de Cristo, como pude ser tão agressiva com o Thiago Salvático? Ele errou ao entrar no meu perfil para me atacar, mas eu errei mais ainda ao me deixar levar por um momento de desequilíbrio emocional”, afirmou.
Rose Miriam Di Matteo enfatizou que sua ira a fez agir impulsivamente, mas que seu pedido de desculpas é genuíno. Ela não tem certeza se Thiago chegou a ver sua retratação. “O que escrevi não durou muitos segundos, fiquei irada e a ira tem uma velocidade de ação extremamente rápida. […] Já pedi perdão a ele – aliás, nem sei se ele leu”, declarou.