Karol Conká arranja briga até com Carla Diaz; entenda o que rolou

Karol Conká brigou com Carla Diaz na festa do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Karol Conká brigou com Carla Diaz na festa do BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Karol Conká e Carla Diaz se desentenderam durante toda a festa Holi Festival e no quarto amtes de dormir. A cantora encontrou com a atriz na pista de dança e questionou se ela tem interesse em Arcrebiano. “Eu não aguento mais o Bil. Eu não gosto de gente medrosa. Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bil do que dando bola para o Arthur”, disse a rapper acusando a loira.

Carla se assustou com o teor da conversa e disse que a história não fazia nenhum sentido. “O Bil? Está louca?”, se defendeu a atriz. Karol Conká, apesar da negativa, confirmou. “Não. Estou falando a real”.

A ex-Chiquitita disse que a afirmação era loucura e a cantora ironizou dizendo que deixou Arcrebiano livre para ela. “O caminho está livre, está aberto. Eu não vim aqui para competir boy”, disse Karol. A atriz voltou a se defender da acusação da rapper. “Não pira, caralho. Eu e Bil é brotheragem. Não passa disso”, explicou Carla.

“Eu jamais vou brigar com você por causa de ‘boy’, só que eu tenho preguiça. É o tempo todo, você junto com ele, atrás dele”, acusou Karol. Ainda em choque com o assunto, Carla encerrou o papo se defendendo. “Não faz sentindo. Para, Karol, não pira”.

Já no quarto a rapper voltou a discutir. “Foi inventar coisa para as meninas. Você podia ter chegado na festa e ter trocado ideia comigo”, disparou. “Você está doida?”, questionou a atriz.

Karol disse que a loira foi se fazer de santa e deixar ela com fama de ciumenta. “Foi se fazer de santinha para as meninas. Me tirar de ciumenta”, afirmou. Carla questiona novamente se a rapper é doida. “Você é doida, Karol? Karol, você veio me dizer que estavam dizendo que eu estava dando em cima do Bil”, relatou a atriz.

“Veio chorar para Projota, foi chorar para as menininhas. Querida, eu também sei me fazer. Dá um tempo, Carla. Ergue sua voz e mostra quem é você, querida. Eu fui verdadeira com você e você se fez. Cala a boca e vai dormir. Você é uma falsa”, disse a cantora na noite mais conturbada do BBB21 até agora.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP