Ex-contratado do canal Fox Sports, o ex-jogador Edmundo acertou seu retorno à televisão aberta. Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, o comentarista voltará a trabalhar no Grupo Bandeirantes. O ex-atleta vai trabalhar nos veículos do grupo no rádio e na televisão.
Ídolo do Vasco e do Palmeiras, com passagens por vários clubes brasileiros, Edmundo se aposentou em 2008. Ele estreou como comentarista de futebol na RedeTV!, em 2009, um ano após se aposentar dos gramados. No ano seguinte, foi contratado pela Band, onde chegou a trabalhar nas transmissões da Copa do Mundo de 2010 e nos campeonatos nacionais. Deixou a emissora dos Saad em 2016, e logo depois, foi contratado pelo Fox Sports.
O ex-jogador saiu do canal em dezembro de 2020, após uma reestruturação nos canais esportivos da Disney. De acordo com o colunista, Edmundo fará sua estreia como ator na série O Jogo que Mudou a História, do Globoplay. A produção vai retratar um campeonato entre times de favelas do Rio de Janeiro.
Band fixa Lívia Nepomuceno no Terceiro Tempo
Lívia Nepomuceno foi efetivada pela Band na apresentação do Terceiro Tempo nas noites de domingo. A decisão da emissora atendeu a um pedido de Milton Neves e foi sacramentada na última segunda-feira (20). Apesar da promoção, a jornalista continuará com participações diárias no Bora Brasil e no horário matinal do BandNews TV. As informações são do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV.
Com a decisão da Band em fixar Lívia no programa de Milton Neves, Yara Fantoni voltará a ser repórter dos programas esportivos do canal paulista. Ela estava na função desde a saída de Larissa Erthal para licença-maternidade. A Band ainda não definiu o destino de Larissa.
Lívia Nepomuceno foi contratada pela Band em julho para apresentar o Show do Esporte durante a ausência dos titulares Glenda Kozlowski e Elia Júnior, que estavam no Japão trabalhando na cobertura das Olimpíadas de Tóquio pelo BandSports. A jornalista conquistou a simpatia dos colegas e chefes, e foi muito elogiada internamente.