NÃO VEIO AÍ

Resultado do exame de DNA de suposto filho de Gugu é divulgado

Ricardo Rocha entrou com ação na Justiça para realizar testes com familiares do apresentador

Montagem de foto de Ricardo Rocha e Gugu Liberato
Ricardo Rocha não é filho de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Record)

Compartilhe:

Apontado como suposto filho de Gugu Liberato (1959-2019), o comerciante Ricardo Rocha descobriu se realmente é herdeiro do comunicador. Dois exames laboratoriais realizados em locais diferentes comprovou que o homem, de 50 anos, não tem parentesco com o apresentador. Ele conseguiu direito de realizar o teste de DNA atração de uma ação na Justiça, aberta em 2023.

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o laudo técnico pericial apontou que as mostras foram realizadas por duas equipes diferentes em prova e contra-prova e confirmaram que não há parentesco entre as partes. Os laboratórios contratos para a realização dos exames foram Fleury e Delboni. Ricardo Rocha não sabia sobre o resultado do exame até a divulgação da notícia na imprensa.

Datena leva cadeirada do próprio filho em sua estreia no SBT, mas eleva ibope em 12%
Filho de Faustão é rejeitado pelo público e faz Band marcar quase 0 de audiência

Para a realização dos testes, foram coletados materiais genéticos da mãe de Gugu, Maria do Céu, e dos irmãos dele, Amandio e Aparecida Liberato, e de Ricardo e da mãe dele, Otacília Gomes da Silva. Na Justiça, o comerciante recusou que os três filhos do apresentador, João Augusto, Marina e Sofia, tivessem seus materiais genéticos utilizados no exame por terem sido gerados por inseminação artificial na clínica de Roger Abdelmassih, médico condenado por estuprar pacientes e de fazer manipulação genética.

De acordo com a ação, a mãe de Ricardo teria conhecido Gugu no segundo semestre de 1973, em uma padaria no bairro de Perdizes. A genitora trabalhava como babá em uma casa ao lado da panificadora e ia até o local para flertar com o jovem comunicador. Eles tiveram um breve relacionamento íntimo e, em 1974, ela descobriu que estava grávida. Depois de passar férias no litoral de São Paulo com a família para a qual trabalhava, a mulher retornou à padaria, mas nunca mais encontrou o homem que seria pai de seu filho.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.