Jorge e Mateus anunciaram que darão um tempo dos trabalhos como dupla a partir de 2025. Os cantores farão uma turnê de comemoração de 20 anos de carreira em 2025 antes de iniciarem o período de descanso. Os artistas explicaram que estão há quase duas décadas trabalhando sem parar, sem conseguirem muito tempo para curtir a família, por isso pretendem “descansar, curtir e compor”.
A turnê de “despedida” da dupla passará por várias cidades do Brasil e incluirá um repertório atualizado com músicas do álbum lançado recentemente, chamado Check-in, além de outros sucessos. A turnê começará em abril e os ingressos serão vendidos a partir do dia 12 de dezembro pela pré-venda Sicoob. São Paulo, Brasília, Belém e Manaus serão as primeiras capitais a receberem a apresentação dos artistas.
Datena leva cadeirada do próprio filho em sua estreia no SBT, mas eleva ibope em 12%
Filho de Faustão é rejeitado pelo público e faz Band marcar quase 0 de audiência
Em entrevista ao jornalista André Piunti, Jorge e Mateus explicaram que estão “na estrada” desde os 18 anos fazendo uma média de 250 shows por ano, por isso acreditam que seja necessário realizar essa pausa. “Provavelmente, quem estiver com a gente durante essa turnê toda possivelmente estará assistindo ao último show de um tempo indefinido que a gente vai tirar para descansar. Estamos falando sobre isso, são vinte anos e, desde os dezoito anos, todos os finais de semana fora de casa. Decidimos internamente dar um tempinho”, declarou Mateus. “Para que continuemos contando essa história por mais tempo”, complementou Jorge.
De acordo com o Portal Leo Dias, Jorge e Mateus venderam todos os shows de 2025 por R$ 110 milhões. A tour será administrada pela parceria entre Four Even e TEP Produções (empresa que representa a dupla), e terá a missão de emocionar o público que acompanhou a carreira dos artistas nos últimos anos.