Intérprete de Maria de Fátima no remake de Vale Tudo, Bella Campos afirmou que tem se surpreendido com o texto escrito por Manuela Dias. A atriz revelou que já tem gravado cenas como a malvada, vivida por Gloria Pires na primeira versão da trama da TV Globo, e contou que o público se identificará com alguns pontos da personagem. “Vejo várias coisas no texto que são muito atuais e têm muita profundidade”, declarou a artista, no palco Omelete da CCXP, em São Paulo, no último domingo (8).
Bella Campos explicou que sua nova personagem sempre busca formas de conseguir tudo de forma fácil. “Ela gosta de dinheiro, ela gosta de ostentação, e ela gosta de forma fácil”, declarou. “Vai ter momentos que o público vai se identificar”, complementou.
Datena leva cadeirada do próprio filho em sua estreia no SBT, mas eleva ibope em 12%
Filho de Faustão é rejeitado pelo público e faz Band marcar quase 0 de audiência
Intérprete de Solange, que foi defendida por Lidia Brondi em 1988, Alice Wegmann afirmou que Vale Tudo tem a missão de traduzir o Brasil de hoje, assim como o folhetim original fez na época. “A gente tá se questionando para onde a gente quer ir enquanto país, enquanto sociedade”, declarou. O diretor artístico Paulo Silvestrini apontou a importância da escalação dos atores nessa missão. “Precisava de intérpretes capazes de dar vida à obra e capazes de conversar com o público de hoje”, declarou.
Manuela Dias também reverteu a má impressão deixada com os fãs de Vale Tudo e afirmou que a vilã Odete Roitman será bastante malvada. “Nós teremos ‘easter eggs’, que eu sei que vocês gostam. Odete Roitman vai ser Odete Roitman, Heleninha será Heleninha. Vamos homenagear, mas vamos apresentar coisas novas. Odete vai ser muito má. Ela não vai falar bem do Brasil”, afirmou.