CÓLICAS BIZARRAS

Tatá Werneck passa por cirurgia e entrega motivo: “Muito medo”

Apresentadora foi internada em hospital de São Paulo para realizar procedimento

Foto de Tatá Werneck
Tatá Werneck passou por procedimento em São Paulo (Foto: Reprodução/Multishow)

Compartilhe:

Tatá Werneck passou por uma cirurgia na última segunda-feira (9) para tratar as fortes cólicas que sentia. A atriz usou as redes sociais para agradecer a equipe médica que cuidou de sua internação e ainda aproveitou para contar que não realizou o procedimento antes para não coincidir com a data de apresentação do Prêmio Multishow, que aconteceu na última semana.

Através do Instagram, a famosa contou que já está bem e em recuperação. “As pessoas estão me perguntando se está tudo bem, está tudo bem. Estava com essa cirurgia marcada há muito tempo, mas não tive tempo de folga e recuperação”, contou ela nos Stories. “Iam ser dois dias de recuperação, fiquei com medo de não conseguir fazer o prêmio. Eu já estou ótima, graças a Deus, um pouco inchada do soro. Um pouco mais feia, talvez, sem nada definido”, continuou.

Datena leva cadeirada do próprio filho em sua estreia no SBT, mas eleva ibope em 12%
Filho de Faustão é rejeitado pelo público e faz Band marcar quase 0 de audiência

Tatá Werneck explicou que sempre relatou as dores intensas que sentia. Ela contou que recebeu um diagnóstico e marcou a cirurgia, mesmo contra sua vontade. “Vocês sabem que eu sempre tive e reclamei de umas cólicas bizarras, vocês acompanharam isso. Eu tenho muito medo de anestesia. Quando alguém vai me furar para ver a glicose, eu não deixo, eu vou lá e eu mesma furo. Eu sou bem medrosa, não gosto de fazer cirurgia, mas peço para ter um cardiologista acompanhando”, concluiu ela.

Em uma publicação no feed, a humorista surgiu ao lado da cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar para agradecer pelo cuidado e profissionalismo durante a cirurgia. “Me operei essa semana e estava com medo até do algodão. Agradeço a toda equipe de limpeza, técnicos de enfermagem, nutrição, maqueiros, recepção e a maravilhosa doutora Ludhmila. Obrigada pelo cuidado e pela paciência. Não sou uma paciente fácil. Sou muito medrosa. E vocês são uma equipe incrível, em um hospital maravilhoso! Parece que estamos num hotel (tirando o fato de acordar de fralda)”, brincou Tatá Werneck.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.