JUSTIFICATIVA

SBT atribui demissões e fim de programas a homenagem para Silvio Santos

Emissora passou a transmitir chamada falando sobre mudanças na grade de programação

Foto de Silvio Santos no SBT
Silvio Santos foi homenageado de forma inusitada (Foto: Divulgação/SBT)

Compartilhe:

O SBT atribuiu as constantes mudanças na grade de programação e as demissões de profissionais que aconteceram nos últimos dias ao legado deixado por Silvio Santos (1930-2024). A emissora explicou que o apresentador tinha o costume de “mudar tudo” dessa mesma forma através de uma chamada divulgada em sua programação. A empresa também citou que o criador do canal faria aniversário nesta semana.

“Essa semana, nosso fundador completaria 94 anos de vida. Durante a vida dele, ele foi reconhecido por muitas coisas. E uma delas eram as mudanças na programação. Em homenagem a ele, na semana que seria o aniversário dele, decidimos mudar nossa programação para essa temporada de verão já com muitas novidades”, diz a chamada.

Datena leva cadeirada do próprio filho em sua estreia no SBT, mas eleva ibope em 12%
Filho de Faustão é rejeitado pelo público e faz Band marcar quase 0 de audiência

“Seguindo e honrando os passos dele, nossa missão é ter uma programação que agrade o público brasileiro, com conteúdo que leve o jeito SBT de ser para a casa das pessoas. Nosso principal objetivo é agradar você com o nosso conteúdo e ter você com a gente todos os dias. Queremos te alegrar, te divertir, te informar e, mais do que qualquer coisa, estar presente na sua vida”, continua a emissora.

“Que você tenha um final de ano especial e um 2025 extraordinário. Esses são nossos votos para você e sua família. Amamos o que fazemos e para quem fazemos, amamos você. Esse é só o começo. Em 2025, tem muito mais novidades vindo por aí”, concluiu a chamada. Vale ressaltar que Silvio Santos fazia aniversário no dia 12 de dezembro.

Nos últimos dias, o SBT cancelou pelo menos três atrações: o Programa Raul Gil (2010-2024), o Chega Mais (2024) e É Tudo Nosso! (2024). Os programas lidaram com a falta de audiência e a perda do interesse do mercado publicitário.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.