Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SONHO

João Vicente de Castro revela que seu novo “fetiche” é formar uma família

Apresentador abriu o jogo sobre nova perpectiva para o futuro

Foto de João Vicente de Castro

Compartilhe:

João Vicente de Castro fez um desabafo sensível durante o Papo de Segunda, do GNT, na última segunda-feira (9). O ator revelou que seu novo “fetiche” é a vontade de formar uma família. Ele explicou que teve uma namorada recentemente que despertou a vontade de oficializar o relacionamento ao ponto de sentir até mesmo um nó na garganta. O apresentador explicou que não tem uma família muito organizada, por isso gosta de eventos familiares como o Natal e outras datas.

“É uma família do futuro, em um Natal do futuro e em um lugar isolado. Eu namorava com uma menina, há um ano, e teve um dia em que estava meio frio, pedimos uma comida, ela tinha uma cachorrinha… Senti um cheiro de família se criando ali. Isso me deu um nó na garganta!”, iniciou o galã.

Sob nova direção e com Datena, SBT Brasil cresce 21% e tem maior audiência de 2024
Ana Maria Braga comemora 25 anos de Mais Você e chora com programa especial

“Eu tenho uma família muito desorganizada, minha família direta, então eu tenho fetiche de criar uma família… Não que eu faça muita coisa para que isso aconteça – e isso também por problemas gerados por essa família desorganizada, sem querer me eximir da culpa, que tenho também”, explicou o ator.

João Vicente de Castro contou que atualmente segue em busca de formar essa família. “Me emociona essa ideia de um Natal bem careta, com uma família bem careta, no sentido de ter presentes, com problemas comuns, que é uma coisa que não sei se vou experimentar, sinceramente, mas uma idealização de felicidade, que vai um pouco contra com o que eu experimentei até hoje”, concluiu.

Vale ressaltar que João Vicente de Castro estará em breve no remake da novela Vale Tudo, que estreará em março. Ele dará vida ao Renato, papel interpretado em 1988 por Adriano Reys.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.