Tiago Leifert falou pela primeira vez sobre a possibilidade de fechar um contrato com o SBT. Sem citar exatamente a emissora, o jornalista explicou que os trabalhos futuros não impactarão mais seu desempenho no canal que possui no YouTube, onde conta com mais de 270 mil seguidores. O ex-apresentador da Globo afirmou que sua prioridade é o espaço que possui na internet.
“Qualquer coisa que aconteça na minha vida daqui para frente, se acontecer, a minha prioridade é estar aqui com vocês. É nunca mais perder isso aqui. Perder a oportunidade de falar ao vivo, poder me defender às vezes ao vivo, poder conversar com vocês, isso aqui é prioridade”, declarou ele no próprio canal.
Sob nova direção e com Datena, SBT Brasil cresce 21% e tem maior audiência de 2024
Ana Maria Braga comemora 25 anos de Mais Você e chora com programa especial
“Qualquer negociação que venha acontecer no futuro, vou defender esse canal e o de games. É poder ter esse espaço para mim, de construir a minha galera, ter vocês por perto porque antes eu não via vocês, não sabia quem eram”, completou o comunicador.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, Tiago Leifert gostou da proposta de trabalho e financeira feita pelo SBT. Caso aceite, ele se tornará o principal narrador do canal, atuando na Champions League e também na Copa Sul-Americana, além de ser apresentador do Arena SBT. O jornalista teria grande participação nos projetos do departamento esportivo da emissora de Silvio Santos (1930-2024). Seu salário deve ultrapassar a marca de R$ 1,2 milhão por mês, permitindo que ele siga com projetos pessoais.
A ideia do SBT é que a chegada de Tiago Leifert seja complementada com a parceria do canal com Boninho, que abriu uma produtora própria e pretende criar atrações em parceria com a empresa da Anhanguera.