Longe das novelas há oito anos, desde que atuou em A Lei do Amor (2016), Heloisa Périssé pode garantir um novo trabalho no gênero em breve. A atriz tem negociado com a Globo viver uma vilã em Êta Mundo Melhor!, continuação de Êta Mundo Bom! (2016), trama de Walcyr Carrasco. Caso aceite o desafio, ela interpretará Zulma, dona do orfanato em que o filho de Candinho (Sergio Guizé) vai morar no início da história.
De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a personagem será prima do vilão Ernesto (Eriberto Leão), que já existiu na primeira parte da trama. A mulher será responsável por ajudar Ernesto e Sandra (Flávia Alessandra) a manipular Candinho, que fará de tudo para reencontrar o filho. A novela também mostrará a disputa da família em busca da herança de Anastácia (Eliane Giardini), fazendo com que Celso (Rainer Cadete) entre em modo de fúria.
Paolla Oliveira detalha drama de personagem alcoólatra em Vale Tudo
Fátima Bernardes vira nova Jô Soares e inicia gravação de programa na Globo
Heloisa Périssé tem feito alguns trabalhos nos últimos anos na Globo. Além de uma participação em três capítulos de Novo Mundo (2017), a artista emplacou personagens em séries como A Vila (2017-2020), no Multishow, e em Cine Holliúdy (2019-2023), do Globoplay. A famosa também participou do The Masked Singer Brasil e da Dança dos Famosos, em 2023. Neste ano, ela emplacou um programa no GNT ao lado da filha, Luisa Périssé, chamado Desencontro de Gerações.
Êta Mundo Melhor! contará com atores que fizeram parte do elenco original, como Elizabeth Savala, Jeniffer Nascimento, Bianca Bin, Anderson Di Rizzi e Ary Fontoura. Camila Queiroz e Klebber Toledo, que se conheceram na novela de 2016 e se casaram em seguida, devem ficar da continuação. Larissa Manoela pode encarar uma personagem inédita como a mocinha da trama.