Rachel Sheherazade pode ganhar uma nova chance na Record, mesmo depois de duas tentativas frustradas de emplacar na grade da emissora. A comunicadora deve migrar novamente para o Jornalismo devido ao fim de sua atração atual, o Domingo Record. Bem avaliada por alguns executivos do alto escalão, ela deve ocupar o lugar de Edu Ribeiro na bancada do Fala Brasil, ao lado de Mariana Godoy.
De acordo com informações de Gabriel Perline, da Contigo!, Edu Ribeiro deve migrar para o Jornal da Record, que atualmente é apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos. Ele já faz parte do rodízio do noticiário aos fins de semana, coberturas de férias e nos boletins 24 horas, por isso está familiarizado com o trabalho.
Paolla Oliveira detalha drama de personagem alcoólatra em Vale Tudo
Fátima Bernardes vira nova Jô Soares e inicia gravação de programa na Globo
Caso essa movimentação aconteça, Rachel Sheherazade passará a ocupar a grade diária da Record. Será uma chance da jornalista não ser demitida, já que suas empreitadas como apresentadora de A Grande Conquista 2 e do Domingo Record foram frustradas. Além da baixa audiência, as duas atrações não tiveram bom retorno financeiro. Internamente, a emissora acredita que as poucas publicidades que conseguiu nos programas não tiveram relação com a imagem da comunicadora, mas com o fato das empresas encontrarem nos horários alguma oportunidade de visibilidade.
Outro caminho pensado pela empresa de Edir Macedo é manter a paraibana no Entretenimento, principalmente agora que Rodrigo Faro optou por romper o contrato. Ele apresentava o Canta Comigo, além do Hora do Faro, que ainda tinha a sabatina com os eliminados de A Fazenda. A emissora pensa em encaixar a contratada em algum desses espaços, ou então ela será desligada do quadro de funcionários.