A Record demitiu o repórter e apresentador Lucio Sturm. O jornalista estava na empresa há 20 anos e chegou a comandar o JR 24 horas. Durante as chuvas no Rio Grande do Sul, o repórter teve que ser resgatado do hotel em que estava depois de acordar e descobrir que o local ficou inundado. Com o jornalista, outros 135 hóspedes precisaram aguardar pela chegada do resgate. A informação é do Notícias da TV.
No início de dezembro, a emissora cortou nove profissionais, sendo um deles o repórter Leandro Stoliar, sobrinho-neto de Silvio Santos (1930-2024). Também passaram pelo facão o repórter Eric Klein, a chefe de reportagem Cris Skaff, além de quatro cinegrafistas e dois funcionários da área administrativa.
As demissões resultaram no cancelamento de duas festas de fim de ano que aconteceriam entre os funcionários do canal. A festa do Domingo Espetacular, que aconteceria na última segunda-feira (2), foi uma das festas canceladas. A do Jornal da Record, o principal noticiário da emissora, também foi cancelada em respeito aos colegas desligados.
A emissora tem feito cortes aos poucos. O canal havia dispensado pelo menos seis funcionários, sendo um deles o repórter Marcus Reis, em novembro. Também deixaram o canal os profissionais Marcelo Magalhães, Priscilla Grans e Rodrigo Favero, que faziam parte da chefia, além de Giullia Gazeta e Italo Cosme, da produção. Os cortes estão acontecendo para que a emissora possa reestruturar o caixa devido à compra do Campeonato Brasileiro 2025. Como ainda não conseguiu vender todas as cotas de patrocínio, e para não ter prejuízos financeiros, a empresa optou por promover demissões, incluindo a extinção do núcleo de jornalismo investigativo.