EXCLUSIVO!

Selton Mello revela que se emocionou ao iniciar gravação de O Auto da Compadecida 2

O TV Pop acompanhou coletiva de imprensa da continuação do filme de 2000

Foto oficial de Selton Mello e Matheus Nachtergaele em O Auto da Compadecida 2
Selton Mello e Matheus Nachtergaele em O Auto da Compadecida 2 (Foto: Divulgação/Laura Campanella)

Compartilhe:

O elenco de O Auto da Compadecida 2 se reuniu para coletiva de imprensa na última segunda-feira (9), no Hotel Renaissance, em São Paulo. O TV Pop acompanhou o bate-papo com os artistas do filme, que traz de volta nomes como Selton Mello, Matheus Nachtergaele, Enrique Diaz e Virgínia Cavendish, e inclui novos como Taís Araujo, Humberto Martins e Fabíula Nascimento.

Intérprete do Chicó, Selton Mello revelou que se emocionou ao ver Matheus Nachtergaele caracterizado com João Grilo pela primeira vez no início das gravações do segundo filme. “Foi muito emocionante voltar ao Chicó. Tenho uma impressão louca que parece que nunca parei de fazer esse personagem. Nesse reencontro com o Chicó, por incrível que pareça foi fácil. Quando eu vi o Matheus pronto na minha frente, com o dentinho torto, eu senti: ‘é o João Grilo na minha frente, é só brincar’. Nós divertimos e nos emocionamos, foi fácil de fazer”, contou o artista.

Paolla Oliveira detalha drama de personagem alcoólatra em Vale Tudo
Fátima Bernardes vira nova Jô Soares e inicia gravação de programa na Globo

Matheus Nachtergaele também relatou a importância de reviver um personagem tão icônico. “O Auto é um presente que Selton e eu recebemos. E continuamos recebendo por 25 anos. Guel e Ariano nos deram os maiores personagens da dramaturgia brasileira. Todos os sorrisos que recebemos na rua são um pouco para João Grilo e Chicó. Quando as pessoas me param na rua, perguntam: “cadê o seu amigo?” E esse amigo é o Selton. Quando aconteceu esse pequeno milagre de voltar ao personagem, eu senti muito medo. Mas me apoiei no Selton e no olhar do meu amigo”, avaliou.

Taís Araujo afirmou aos jornalistas que teve muita dificuldade de tirar do corpo o figurino da Compadecida no fim de sua parte das gravações. “Foram todos os desafios. Quando o Guel me chamou, eu disse ‘quero’. Mas no minuto seguinte eu já estava, ‘eu sou maluca’. Foram vários os desafios, mas o desejo de estar ali sobrepôs todos. Foi muito difícil para mim tirar o figurino”, entregou.

O Auto da Compadecida 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro.

Foto do elenco e direção de O Auto da Compadecida 2
Elenco e direção de O Auto da Compadecida 2 (Foto: Paulo Vito/TV Pop)

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.