Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NOVA VERSÃO

Alvo de cadeirada, Pablo Marçal pode ser colega de Datena no SBT

Emissora gravará piloto com o ex-candidato à prefeitura de São Paulo

Foto de Pablo Marçal em debate no SBT
Pablo Marçal foi testado para ser apresentador de programa (Foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

O SBT tem cogitado a volta do Casos de Família (2004-2017) para sua grade de programação em 2025. A emissora já começou a fazer testes com nomes inusitados para ficarem à frente do formato, que já foi comandado por Regina Volpato e Christina Rocha. Entre os cotados pela empresa estão o ex-candidato à prefeitura paulistana Pablo Marçal, Jojo Todynho e Cariúcha.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Marçal gravará um piloto para o canal nos últimos dias e teria chamado atenção da direção por seu jeito explosivo e polêmico. Caso o plano dê certo, o político terá que conviver diariamente com José Luiz Datena, responsável por dar uma cadeirada nele durante uma sabatina na TV Cultura, em setembro. O momento, claro, rendeu inúmeras notícias e memes nos meses que se seguiram. Atualmente, o jornalista é apresentador do Tá na Hora, noticiário policial exibido nos fins de tarde da emissora.

SBT salva jornalista demitida do Cidade Alerta para integrar programa de Datena
Camila Queiroz não fecha acordo e fica de fora da continuação de Êta Mundo Bom!

Pablo Marçal teria consultado outros canais para poder embarcar na nova carreira como comunicador. A Band foi consultada, mas não quis fazer qualquer negociação. Ele já chamou atenção de algumas marcas que estariam interessadas em patrocinar sua chegada à TV.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, outros nomes da mídia serão chamados para testes do novo Casos de Família nos próximos dias. A emissora de Silvio Santos (1930-2024) tem cogitado os nomes de Jojo Todynho, Cariúcha e até mesmo Yudi Tamashiro, que ficou conhecido por apresentar o Bom Dia & Cia ao lado de Priscilla Alcântara na infância e adolescência. Ainda não há nenhum tipo de confirmação por parte da emissora.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.