Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
APOIO

Tati Machado entrega atitude de Fátima Bernardes depois da morte do pai

Integrante do Saia Justa relembrou momento especial vivido com a jornalista

Foto de Fátima Bernardes e Tati Machado
Fátima Bernardes ajudou Tati Machado em meio a período difícil (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Tati Machado compartilhou um momento especial que viveu com Fátima Bernardes, com quem já trabalhou no Encontro, da TV Globo. Durante o Saia Justa da última quarta-feira (11), no GNT, a jornalista afirmou que recebeu a ajuda da ex-âncora do Jornal Nacional depois de perder o pai. A veterana enviou uma mensagem muito longa com o trecho de um livro sobre o luto.

A apresentadora falou sobre o assunto diretamente para Claudia Quintana, autora do livro A Morte é um Dia que Vale a Pena Viver, lido por Fátima Bernardes na ocasião. “Quando eu perdi meu pai, eu estava vivendo todo o luto, e aí Fátima Bernardes me mandou uma mensagem falando: ‘Tati, eu estou lendo um livro, e não paro de pensar em você. Vou ler um trecho’. E aí ela pegou, ligou o áudio dela e leu um supertrecho de vários minutos, justamente do livro da Ana, A Morte é um Dia que Vale a Pena Viver”, entregou.

SBT salva jornalista demitida do Cidade Alerta para integrar programa de Datena
Camila Queiroz não fecha acordo e fica de fora da continuação de Êta Mundo Bom!

“No dia seguinte, eu comprei esse livro. E no mesmo dia eu lembro que eu fui para a praia, ler o livro, e eu li na praia o tempo inteiro. Eu estava com os meus amigos até, mas eu nem liguei. E eu li o livro, e eu passei o tempo inteiro com o seu livro falando ‘meu Deus, Ana, isso é para mim’. Virou muito uma chave”, continuou.

Tati Machado revelou que não gostava de falar sobre a morte, mas o assunto passou a ter outro significado depois da partida do pai. “O meu pai morreu sem eu saber quais eram os desejos dele em relação à morte. Então, por exemplo, ele foi cremado por uma escolha minha, mas eu não sei se era dele. Eu vou viver com isso. Tudo bem que naquele momento foi o que me acalentou de alguma maneira”, lamentou. O pai dela morreu há três anos, devido a um aneurisma cerebral.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.