Rachel Sheherazade ficou enfurecida ao ter o salário que recebia no SBT supostamente revelado por Flor Fernandez, que foi eliminada de A Fazenda 16 na última quinta-feira (12). A apresentadora do Domingo Record chamou a antiga colega de emissora de “falsa e mentirosa” e afirmou que não ganhava R$ 200 mil por mês em seu trabalho na bancada do SBT Brasil.
Através do X, a jornalista exibiu um vídeo que mostra Flor Fernandez conversando com aliados do reality show em que falava sobre ter perdido a Prova do Fazendeiro. Na ocasião, ela afirmou que não poderia reclamar, já que era muito privilegiada por ter sido escolhida para o programa. “Lembrei de quando a Sheherazade falou: ‘Eu não ganhava bem’. E ela ganhava R$ 200 mil por mês. Quem ganhava mal era eu, fia!”, detonou.
“A gente que trabalhava com ele [Silvio Santos, 1930-2024] nunca ganhava muito bem, porque ele falava que a gente tinha que buscar fora e batalhar. Eu até guardei, mas acontece”, afirmou Flor.
SBT salva jornalista demitida do Cidade Alerta para integrar programa de Datena
Acusada de assédio, Tatá Werneck recebe apoio de funcionários do Lady Night
Rachel Sheherazade aproveitou para se pronunciar sobre a declaração da comunicadora. “Além de falsa é mentirosa também. Valei-me! Larga o meu anjo, minha senhora! Essa é aquela dona acusada por outros participantes de racismo e preconceito religioso, né? Tá explicado! “E ela já foi até denunciada pelo Ministério Público”, mencionou a jornalista sobre as acusações de racismo feitas por Flora Cruz em A Fazenda 16.”Essa é a que não tira meu nome da boca, né? Não falha nunca…”, continuou a contratada da Record.
Vale ressaltar que as duas foram colegas de emissora durante 12 anos. Elas deixaram o SBT depois de reformulações promovidas pelo canal de Silvio Santos.