Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
REJEIÇÕES

Giovanna Ewbank revela que deixou a Globo por não ser “bem recebida”

Youtuber explicou por que decidiu investir em carreira na internet

Foto de Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank falou sobre fim de contrato com a Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Giovanna Ewbank revelou o motivo de ter deixado a Globo em 2017, depois de mais de 10 anos de contrato. A mulher de Bruno Gagliasso entregou que não tinha espaço e liberdade para emplacar projetos na emissora, por isso resolveu tentar uma carreira no YouTube, que deu muito certo e ampliou sua visibilidade entre o público. Ela falou sobre o assunto em entrevista ao canal de Fernanda Gentil, na mesma plataforma em que se consolidou.

“Eu não tinha mais espaço na Globo, apresentava alguns projetos, ideias e eu sentia que nunca era bem recebida ou não tinha muito espaço ali, e já estava há 10 anos na Globo”, contou a apresentadora. Ela entregou que se esforçou muito para que seu canal na internet desse certo. “Pensei: ‘se eu não fizer algo agora, por mim, pelas coisas em que eu acredito e sobre as quais quero falar, não vai ser aqui [na Globo] que vai acontecer’. Então me joguei de cabeça em coisas que eu acreditava e tinha vontade [de fazer na TV], mas as portas só fechavam quando eu chegava com essas coisas ideias”, afirmou.

SBT salva jornalista demitida do Cidade Alerta para integrar programa de Datena
Acusada de assédio, Tatá Werneck recebe apoio de funcionários do Lady Night

Giovanna Ewbank celebrou o sucesso em sua empreitada. “Funcionou muito, porque o canal [no YouTube] abriu um espaço para que as pessoas me conhecessem como Giovanna, porque me viam muito como a esposa do Bruno [Gagliasso]. Consegui separar essa imagem, ele continuou na TV, eu fui para a internet, a gente teve públicos diferentes, e eu fui reconhecida como uma profissional”, avaliou.

Por fim, a apresentadora comentou que o programa Na Cama, sucesso em seu canal, chegou a ser oferecido e rejeitado pela emissora. “Esse era um programa que eu apresentei, queria fazer dentro da Globo, só que não acreditaram, e eu falei: ‘de repente não é o formato da televisão’. Aí fiz no YouTube”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.