GABRIEL MULLER

Ex-funcionário do Lady Night volta atrás e nega ter sido assediado por Tatá Werneck

O ex-colaborador da Globo voltou atrás nas acusações e se retratou com a apresentadora, justificando que acabou descontando na pessoa errada

Foto de Tatá Werneck
Ex-assistente de programa de Tatá Werneck se retratou com a apresentadora (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Depois de afirmar que foi vítima de assédio moral de Tatá Werneck nos bastidores do Multishow, Gabriel Muller, ex-integrante do Lady Night, voltou atrás e se retratou com a artista. Em uma nova publicação nas redes sociais, o produtor relatou que não sofreu nenhum tipo de “assédio moral por parte” da apresentadora, além de dizer que tem orgulho de ter feito parte do programa. “Fica aqui meus sinceros pedidos de desculpas”, disse.

“Venho me retratar com a atriz e apresentadora Tatá Werneck, esclarecendo que nunca sofri qualquer tipo de assédio moral por parte da Tatá ou de qualquer outra pessoa durante o período em que atuei como assistente de direção do Lady Night, programa do qual tenho orgulho de ter participado”, destacou o rapaz, afirmando que errou ter incluído a apresentadora no desabafo que fez anteriormente.

“Errei ao fazer um post incluindo nome da apresentadora. Na verdade, por conta de um problema acabei descontando na pessoa errada. Fica meus sinceros pedidos de desculpas à Tatá Werneck, e a todos que foram impactados. Peço desculpas também pela confusão e danos causados. Eles não condizem com a realidade”, acrescentou. As acusações de Gabriel Muller contra Tatá Werneck foram feitas em seu perfil no Instagram, que é privado. Os prints acabaram viralizando nas redes sociais pouco tempo depois.

Depois de tomar conhecimento das acuações, Tatá Werneck se mostrou surpresa com a reação do profissional e afirmou que nutre um grande carinho por ele, mas tem cogitado entrar na Justiça por se tratar de uma acusação muito grave. Ela ainda aproveitou para explicar que o rapaz não foi demitido pelo Multishow, já que trabalhava no esquema de contrato por obra — e a temporada da atração havia sido encerrada. “Eu sinto muitíssimo. Sempre adorei o Gabriel e trabalhamos juntos há muitos anos”, iniciou.

“Tenho todas as mensagens de gratidão, dele e minha, pedidos dele pra trabalhar na próxima temporada e agradecimento por todos esses anos”, acrescentou a famosa à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Ela ainda garantiu que tem outros colegas que podem confirmar que nunca houve assédio nos bastidores. “Acho que ele quis achar um culpado. Ele nunca foi demitido. O contrato dele sempre foi por obra, e eu sempre o defendi na Globo, como faço com todos que trabalham comigo”, lamentou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.