O cantor Lucas Lucco relembrou as críticas que recebeu quando lançou a música Paraíso, em parceria com Pabllo Vittar, em 2018. Em um vídeo publicado em sua conta no TikTok, ele relembrou a situação ao falar da nova parceria da artista com João Gomes, dizendo que chegou a ter a sua sexualidade questionada na internet por conta das cenas com a artista. “Eu não conseguia lidar bem com a enxurrada de críticas”, afirmou ele.
“Desde o princípio eu sabia que ia ser uma explosão, que ia quebrar muitos paradigmas”, iniciou o artista, que tinha o desejo de se desvencilhar da ideia de ser “hétero top” com a parceria com Pabllo Vittar. “Quando eu vi o trabalho dela sendo reconhecido, eu falei: sou um cantor estigmatizado como um hétero top, pelas músicas, que me davam a fama de pegador”, explicou o famoso em seu desabafo.
No entanto, depois da quantidade de críticas que recebeu nas redes sociais, acabou entrando em uma depressão profunda. “Entrei numa depressão braba, porque eu não conseguia lidar bem com a enxurrada de críticas, mas o que me ajudou e me ajuda até hoje é esse propósito, daqui 50 anos uma pessoa vai ver aquele clipe e vai entender a mensagem que eu quis passar”, pontua Lucas Lucco, afirmando que já imaginava que enfrentaria críticas.
“Tinha que ser impactante. Sabia que ia enfrentar críticas por tocar na Pabllo, fazer cenas quentes com ela, mas isso tinha que acontecer”, falando sobre o roteiro de Paraíso. “Todos os roteiros que escrevi têm uma mensagem impactante, algo útil para as pessoas. Uma carreira tem que ter propósito”, destaca, que faria tudo novamente se fosse preciso. “Eu faria tudo de novo, 10 vezes se precisasse. Isso é minha missão”, finaliza o cantor.