O ator Chad Michael Murray, um dos protagonistas de One Tree Hill, contou que por muito pouco não desistiu da carreira de ator depois do fim da série. Em entrevista para a revista Interview Magazine, o artista relatou que chegou em um momento que não conseguia mais atuar e afirmou que não foi por conta do assédio dos fãs na época.
“Houve um momento em que eu estava desistindo. Era o fim. Eu só não conseguia fazer mais”, relembrou o ator, que protagonizou a série quando ainda era jovem. “Foi logo depois de eu deixar One Tree Hill, e não foi por conta dos fãs. Quando se tem entre 18 a 25 anos, estes anos formidáveis são onde você está indo fundo nas experiências de vida e o seu cérebro não está inteiro desenvolvido, então você comete erros”, comentou ele, dizendo que foi difícil naquele momento entender onde estava.
“Quer dizer, nossa, nós ainda erramos quando somos adultos. Mas acho que é difícil para mim ver além desses momentos em que você não é adulto o suficiente para entender os cenários em que está”, pontuou Chad Michael Murray, que acabou ficando traumatizado por conta da popularidade que adquiriu com o sucesso da série. “Isso foi difícil para mim porque há muitos olhos em você. E você vai ao mercado e alguém aponta para você”, confessa.
Por fim, o ator relata que sempre que tinha a impressão que alguém estava apontando para ele e tinha a sensação que estava sendo julgado por estar em alguma capa de revista. “Mesmo que eles não estejam falando sobre isso, às vezes sua cabeça vai para um lugar negativo, e eu sei que a minha realmente foi. E então eu simplesmente fiz uma grande mudança naquele ponto da minha vida e disse, “Quer saber? Isso não é o que eu quero”, finaliza.