Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lucas Penteado recebe carinho de fãs ao voltar para São Paulo

Lucas Penteado posa para fotos no aeroporto do Rio (foto: Melina Fernandes/TV Pop)
Lucas Penteado posa para fotos no aeroporto do Rio (foto: Melina Fernandes/TV Pop)

Após desistir do Big Brother Brasil na manhã deste domingo (7), o ator Lucas Penteado já deixou o Rio de Janeiro e voltou para São Paulo. Ele foi tietado no momento em que embarcava no aeroporto Santos Dumont, e a reportagem do TV Pop obteve fotos do primeiro encontro entre ele e os seus fãs depois de todas as polêmicas no reality da Globo.

“Ele estava bem, rindo, mas ainda desacostumado em ser abordado por tanta gente pedindo foto. Ele recebeu o apoio de todo mundo ali”, contou a leitora Melina Fernandes, que registrou o flagra obtido pelo site.

Conforme noticiado pelo TV Pop, o estopim para a desistência de Lucas Penteado foi o comportamento de Lumena e Pocah no pós-festa deste domingo. A baiana afirmou que o brother estaria usando do movimento LGBTQI+ para se promover, enquanto a cantora decidiu chamar ele de demônio e disse que tinha medo dele.

Pouco depois da confirmação oficial da eliminação, o perfil oficial de Lucas Penteado no Twitter pediu para que os internautas enviassem mensagens positivas para ele. “Salve família! Aqui é o adm e independente do que estamos pensando, precisamos formar uma grande corrente do bem, do amor e de acolhimento! Envie sua mensagem aqui para o Lucas ler quando ter acesso as suas redes! Obrigada por tudo”, pediu a página.

Ele, vale lembrar, se tornou um dos participantes mais queridos pelo público do BBB21 justamente por ter virado alvo de linchamento da maior parte dos demais participantes dentro da casa. A sua decisão de desistir do programa foi recebida pelas redes sociais com pesar, pois a maioria dos internautas esperava ter a chance de lhe ver eliminando Karol Conká e Lumena em paredões.

A seguir, veja as imagens do primeiro encontro de Lucas Penteado com seus fãs depois do BBB21:

Leia mais