Comemorando 40 anos de carreira, o cantor Daniel estreou o programa Viver Sertanejo na Globo. A atração é exibida nas manhãs de domingo, logo depois do Globo Rural. O programa é ambientado na fazenda de Daniel no interior de São Paulo.
Daniel aceitou o convite da Globo sem pensar duas vezes. “Eu sabia que estava dentro daquilo que eu costumo fazer, que é a minha verdade, a minha essência, e atrelado à música”, contou em conversa com o Notícias da TV. “Não fui em busca de programa, mas eu tinha vontade de fazer alguma coisa. Já recebi alguns convites ao longo da minha história, mas achei que não era o momento certo”, sinalizou.
“Mas sabe quando chega um convite e você se enquadra logo de cara? Quando eu vi a possibilidade de ser mais próximo de mim, de ser na minha casa, foi muito redondo, perfeito. Não tive dúvidas”, declarou Daniel. “Eu não me espelhei em nada”, afirmou.
A atração não apenas celebra a música, mas também reforça laços de amizade, convidando colegas para a casa de Daniel e compartilhando histórias. “Tem suas particularidades porque a gente está falando de música sertaneja, de música raiz, mas, acima de tudo, eu acho que ele traz muito mais essa coisa de agregar, de trazer os amigos para dentro de casa, de abrir a porta da minha casa, que é algo totalmente diferente. E de contar um pouco mais das histórias daquele artista. E, é lógico, recheado com a boa música”, disse.