NÃO ROLOU

SBT desmente Pablo Marçal e nega ter contratado o coach

Emissora paulista se pronunciou sobre suposto vínculo com o coach em comunicado à imprensa

Foto de Pablo Marçal com logo do SBT ao fundo
Pablo Marçal gravou pilotos no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

O SBT emitiu um comunicado à imprensa nesta segunda-feira (16) para desmentir o rumor de que havia contratado Pablo Marçal. O coach fez uma brincadeira no fim de semana ao realizar a gravação de um piloto nas dependências do canal e afirmou que era seu “primeiro dia de CLT” na empresa, dando a entender que havia fechado com a emissora.

“A Assessoria de Comunicação do SBT informa que o empresário e coach Pablo Marçal não foi contratado pela emissora. No último sábado (14) ele participou da gravação de pilotos para o novo programa Casos de Família e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025”, afirmou a emissora de Silvio Santos (1930-2024) no comunicado. O canal ainda aproveitou para revelar que outros profissionais serão testados para possivelmente assumir a função no próximo ano.

Nem Silvio Santos salva: Melhores do Ano marca sua 3ª pior audiência em 29 anos no ar
Ex-funcionário do Lady Night volta atrás e nega ter sido assediado por Tatá Werneck

“Assim como Pablo Marçal, outros artistas, incluindo Jojo Todynho, Cariúcha e Felipeh Campos, também realizaram testes. Nenhum desses pilotos foi editado ou aprovado até o momento”, finalizou o SBT.

A aproximação entre Pablo Marçal e o SBT foi noticiada na última semana. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, estaria interessado em entrar no mundo da televisão depois de sua tentativa frustrada de assumir a prefeitura de São Paulo. O coach já entrou em contato com outras emissoras, como a RedeTV! e a Band, que rejeitou qualquer tipo de parceria com ele. Uma marca já se mostrou interessada em patrocinar a empreitada do comunicador na televisão.

Vale ressaltar que, se Marçal for contratado pelo SBT, ele se tornará colega de emissora de José Luiz Datena, responsável por dar uma cadeirada no coach durante um debate na TV Cultura, no período das eleições. O jornalista atualmente é apresentador do programa Tá na Hora, que vai ao ar nos fins de tarde na emissora.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.