Fabio Porchat comentou sobre os julgamentos que recebe por não querer ser pai e apontou que mulheres costumam ser mais criticadas pelo assunto. O humorista explicou que está muito feliz com sua decisão e avaliou que os comentários negativos sobre o assunto costumam ser machistas, por isso afetam o outro lado. “Eu sigo minha vida tranquilamente. Não tem julgamento [para mim]. Tem julgamento para mulher, para mulher é terrível. Para mulher, tudo é sempre muito pior. Para mim é bem tranquilo. Não tenho questão nenhuma com isso”, declarou ele ao portal Splash.
O comediante também comentou sobre o peso de ser um artista autêntico, com opiniões bem definidas. “Não sei se custa caro, mas é porque todo mundo em 2024 tem uma opinião e tem nas redes sociais um lugar para dar a sua opinião. Não é nem assim: ‘Ah, no Brasil”, é para todo mundo mesmo. As pessoas cobram e não adianta ficar evitando qualquer tipo de assunto ou não falar nada. Elas têm que entender que você é de verdade, que fala o acredita. Claro que a gente não precisa se envolver em todas as polêmicas”, afirmou.
Nem Silvio Santos salva: Melhores do Ano marca sua 3ª pior audiência em 29 anos no ar
Ex-funcionário do Lady Night volta atrás e nega ter sido assediado por Tatá Werneck
Namorado da humorista Priscila Castello Branco, Fabio Porchat contou que a vida pessoal tem sido enriquecida com muitas viagens. “Viajei muito! Comecei na China e vou terminar em Uganda, olha que coisa mais deliciosa. Eu boto essas viagens na minha agenda, justamente, para ter descanso no meio do ano, não só no fim do ano. Tem que gastar o dinheiro também”, pontuou.
Por fim, o ator comentou que tem planos de viajar com a família no próximo ano. “Um sonho para 2025 é viajar a mais lugares, descansar e levar gente comigo. Adoro quando as pessoas viajam juntas. Tenho uma viagem programada com a minha mãe ano que vem, que ela faz 65 anos. Vou fazer uma viagem comemorativa com meu sobrinho, com meu afilhado. Tem bastante coisa para acontecer profissionalmente e, no meio desses caminhos, quero viajar”, concluiu.